Dicas para você não pirar no dia do casamento

Publicidade:

É importante para qualquer noiva que o controle emocional seja mantido no dia do casamento. Todos sabem que se trata de um dia importante na vida da mulher, mas de nada vai adiantar perder o equilíbrio emocional. Pelo contrário, isto fará com que a beleza da mulher fique prejudicada, já que certas ansiedades deixam marcas na pele, nos olhos e podem ser até mesmo assintomáticas, causando dores de cabeça, dores pelo corpo e até desarranjos gástricos. A hora, portanto, é de muita calma, e realizar algumas medidas para acalmar os nervos.Noiva-Doida

Publicidade:

A ansiedade em quem está por se casar, embora seja considerada normal pelos especialistas, não é o melhor dos sentimentos para uma noiva, que está prestes a se casar e que passou cerca de um ano preparando tudo para a chegada do grande dia.

Por isso, é importante pedir ajuda para a finalização de alguns detalhes, seja contratado alguém ou contando com a ajuda de algum familiar ou amigo para se responsabilizar pelos detalhes finais. No dia do casamento, a noiva deve se preocupar apenas em se aprontar e ficar bonita.Noiva-e-Preocupações

►►►  Ofereça lembrancinhas comestíveis em seu casamento

Pratique atividade física, ela irá ajudar a extravasar liberar todas as preocupações. Além da endorfina que é liberada durante a atividade, que servirá como um calmante para livrar a noiva de toda a tensão do momento.

Não guarde todas as decisões para si mesma. É importante que elas sejam compartilhadas com outra personagem fundamental: o noivo.

Procure por diversos tipos de atividades que tirem o foco do casamento. Passeios, ida ao cinema, teatro, jantares, reunião com os amigos. Tudo isso deve fazer parte da rotina que antecede o casamento para que o casal, além de tirar o foco do casamento, possa ter momentos divertidos juntos. Isso também é ótimo para que o casal se mantenha unido e evitem brigas por conta dos preparativos. O que é muito comum de acontecer.

 

Noiva-Pirada

Faça um dia da noiva completo, com exercícios, massagens, relaxamentos, tratamentos de beleza. Tenha em mente que o grande dia chegou e que, para a realização do grande sonho, é importante estar linda e em equilíbrio.

►►►  Escolhendo entre modelos de vestidos de noiva

Alimente-se de maneira correta. Ninguém espera que a noiva tenha uma indigestão por excesso de comida. Também não passe o dia sem se alimentar. O ideal é a ingestão de certos alimentos, que além de leves, ajudam a acalmar. Frutas cítricas, leguminosas, carnes e peixes são ótimos para esse momento.

Siga seus planejamentos à risca e felicidades!

Você também vai gostar desses...