Aprendendo a usar salto alto

Publicidade:

Devido toda a vaidade natural das mulheres, todas querem ser admiradas diariamente, e atrair os olhares e ganhar grandes elogios. Ter o ego acariciado é importante para as mulheres, não importa se for por conhecidos ou mesmo estranhos na rua, um elogio deixa o dia de qualquer mulher muito mais feliz. Caso você esteja naquelas fases que não nos enxergamos tão bonitas, isto é melhor ainda.

Uma vez que outra acordamos com uma vontade de chamar a atenção e nos sentir poderosas. Por isso quando queremos arrasar a primeira pergunta que deve vir a cabeça é que tipo de salto que devemos usar.Andando-de-Salto-AltoE é nessa hora que a roupa deixa de ser uma peça principal e passa a ser um interessante complemento, quase que um modelo coadjuvante que terá seu papel totalmente invertido, e por isso precisa combinar com o sapato que foi escolhido. Todo o visual deverá ser montado pensando nos calçados.

Use saltos menores

►►►  Como usar roupas que valorize a silhueta

Assim que sentir que domina os saltos menores, você deverá aumentar gradativamente os centímetros do seu salto, e procure arriscar nos modelos mais finos. Desta forma você poderá se acostumar tanto com uma nova altura como aprender a manter o seu equilíbrio. Hoje existem diversos modelos disponíveis, um que é mais bonito do que o outro.

Estes sapatos podem ser usados em várias situações, desde um passeio convencional, pois são mais confortáveis, até mesmo uma reunião de negócios, pois eles não chamam tanto a atenção e ainda lhe deixam elegante, os saltos nesta altura são excelentes para trabalhar, não cansam as pernas e não são chamativos, além disto eles ficam muito bonitos em seu visual.Dicas-Para-Andar-de-Salto-AltoQuando usar saltos finos?

Se você ainda não se acostumou com os saltos finos, procure tentar o modelo chamado de cone, que é mais fino na ponta, mas que tem uma largura do calcanhar, estes modelos tendem a ser mais fáceis de usar e estão disponíveis em várias alturas.

►►►  Como aguentar sapatos de saltos altos a noite inteira?

Os saltos prismas ou ponteiras também são boas pedidas, e por isso está na hora de arriscar o salto prisma ou a ponteira. Muitos modelos de sapatos possuem uma pequena plataforma na parte frontal do mesmo, o que faz com que sua altura possa se manter ao mesmo tempo que diminua a inclinação dos seus pés.

Publicidade:

 

Você também vai gostar desses...