Como aguentar sapatos de saltos altos a noite inteira?

Publicidade:

Sapatos de saltos altos possuem o poder de deixar a mulher muito mais bonita, elegante e sensual. Não é à toa que as mulheres gostam em disparada dos modelos de sapatos que tenham as versões mais altas. Eles combinam com todas as ocasiões e com todos os tipos de silhuetas. No entanto, vale lembrar que o uso de sapatos de saltos muito altos podem acarretar a longo prazo problemas nos pés, nas pernas e na coluna. Por isso, é tão importante saber fazer a escolha certa do modelo.Salto-Alto-Cansa Andar de salto alto, ou muito alto, é considerado pelos especialistas em moda como sendo uma arte. E não é apenas isto. Manter-se neles por muitas horas requer alguns cuidados, e para aquelas que não abrem mão de usar sapatos de saltos altos em uma festa ou balada, é importante seguir algumas dicas e orientações para conseguir permanecer a noite inteira com os pés nos tão amados sapatos de saltos altos.

Publicidade:

►►►  Dicas de como andar de salto altíssimo?

A primeira dica chega a ser clichê: acerte na escolha do modelo na hora da compra. Não vale que os sapatos sejam apenas bonitos, eles devem ser confortáveis. Caminhe um pouco pela loja e analise se o sapato é confortável e adequado ao formato dos seus pés. Observe se o modelo não aperta ou machuca de alguma forma e também se o material do solado é firme e não escorrega.

 

Salto-Alto-em-FestasNão compre nunca sapatos que não sejam do tamanho adequado dos pés. Lembre-se deque para ficar com os sapatos a noite inteirinha, é preciso que a anatomia deles esteja adequada ao tamanho, bem como formato dos pés. Pode parecer algo básico, no entanto, na hora de escolher o salto, é essencial que não sobre nem falte espaço. Para as mulheres de pés finos, isso geralmente é um problema e, nesse caso, a alternativa é investir em palmilhas que ajustam o tamanho do sapato.

►►►  Como andar de sapato de salto alto?

Sempre escolha sapatos de saltos mais grossos, já que são mais confortáveis e, também, seguros. Também são mais estáveis.

Verifique se o sapato está adequado à situação em que ele deve ser usado. Não cabe ter de retirar os sapatos durante a festa, porque houve um equivoco na escolha do modelo. Para as mulheres que usam o salto no trabalho, o conselho é apostar em modelos mais baixos e grossos. Em ocasiões mais especiais, eventos, como, por exemplo, os saltos menores também vão bem.

Você também vai gostar desses...