Dicas de como andar de salto altíssimo?

Publicidade:

Andar de saltos altíssimos é considerado uma arte, até mesmo para quem é especialista no assunto. É importante que as mulheres em geral saibam que é preciso treino para aprender a andar de salto alto, e mais treino ainda para aquelas que desejam andar de saltos altíssimos e finíssimos. Para poder conseguir andar com saltos altos, é importante em primeiro lugar adaptar os pés para calçar sapatos ou sandálias de saltos com mais de 12 cm de altura. Não é, portanto, tarefa fácil, em rápida de se fazer.Andando-de-Salto-Alto Não há qualquer dúvida que sapatos de salto alto tornam as pernas femininas mais belas, as mulheres mais altas e mais insinuantes. No entanto, o simples desejo de usar estes saltos não significa quase nada. Este desejo deve se tornar uma forte motivação para que, então, seja possível usar saltos altíssimos, como modelos e dançarinas que desfilam como deusas sobre saltos até mais altos que 12 cm.

Publicidade:

►►►  Dicas de como escolher um vestido tubinho

Há, basicamente, duas alternativas diferentes quando se decide passar por um processo de treinamento para usar sapatos e sandálias com saltos com mais de 12 cm de altura. Uma dessas alternativas é conhecida como treinamento básico; a outra é vista como treinamento avançado. Ambas costumam ser ensinadas em locais de aulas para etiquetas e cursos para modelos.Andar-de-Salto-Alto O treinamento básico consiste um treinamento que é indicado para uso de saltos no dia a dia. Os saltos aqui devem conter até 10 cm de altura.

Já os treinamentos chamados como avançados exigem um esforço maior, mais dedicação e muito planejamento. O objetivo deste treinamento é preparar a mulher para usar saltos com 12 cm ou mais de altura e exigirá equipamento especial.Arrasar-no-Salto-Alto Inicie o treinamento usando salto agulha de 12 cm. Pratique ficar em pé. Calce as sandálias (ou os sapatos) e pratique ficar em pé. Muitas vezes, já que de nada adianta andar sem conseguir ficar em pé. Não comece a andar com sapatos de saltos altíssimos, se não souber ficar em pé com eles. Fique em pé como se estivesse em uma festa conversando com alguém em pé: dê pequenos passos laterais, outros passos para trás, como se estivesse batendo um papo agradável e se movimentando pouco. Busque apoiar os pés até perceber que já conseguiu se acostumar e não se desequilibra. Dê passos curtos e vá aumento a quantidade de passadas, à medida que sentir confiança.Como-Andar-de-Salto-AltoRepita o processo até conseguir caminhar com elegância e naturalidade.

►►►  Os melhores tipos de calçados femininos que existem

 

Você também vai gostar desses...