Como determinar a escolha de sua roupa

Publicidade:

Se você está se sentindo oprimida pelos seus guarda roupas, a seguir temos uma forma fácil de escolher a roupa perfeita em menos de 30 minutos.

Entenda que dependendo de onde você estiver indo, procure pensar sobre o que outras pessoas no local deverão utilizar. Caso você queira se destacar, mas não queira ser o centro das atenções, você poderá agradar e manter algum mistério sobre você.Lindos-Looks-Para-o-Calor Caso você queira um look clássico ou elegante, procure investir em uma calça cáqui com uma blusa de seda

Caso você esteja procurando por um visual diferenciado e casual, procure experimentar uma calça jeans em um modelo antigo e mais largo e uma blusa que tenha rendas.

Publicidade:

Invista sempre em bons acessórios.

Se você está a busca de classe, os brincos sutis precisam incrementar o seu visual. Procure se certificar apenas de que eles não são muito incomuns e exóticos, e tenha esta atenção.

Procure arrumar os seus cabelos apenas depois que você estiver bem vestida.Look-Para-Cada-Evento Caso você tenha os cabelos longos, procure fazer uma boa trança na noite anterior e a desfaça assim que acordar. Deixe as suas ondas dos cabelos ficarem soltas, o que poderá dar a você um estilo mais descontraído e elegante. Caso você tenha um cabelo mais curto, invista em prender um pouco de um lado com um grampo bonito.Look-Para-Festa-ou-Inverno Escolha as principais partes de sua roupa

►►►  Dicas de diversos modelos de vestidos decotados maravilhosos

Procure pensar sobre o seu dia. Caso você esteja indo para um casamento, roupas de festa são apropriadas, mas se você estiver apenas indo a um parque, você deverá ficar bem com um jeans e uma camiseta simples.Looks-de-Acordo-Com-o-Evento Fazer sobreposições de roupas pode ser uma boa pedida. Você poderá escolher uma boa regata recortada, um blusão diferenciado com capuz ou apenas uma camisa com manga se você achar que vai dar uma boa esfriada na temperatura.Looks-Para-o-Calor Escolha bem o calçado para a sua roupa.

A não ser que você esteja utilizando calçados pretos e básicos, procure tentar fazer com que os sapatos combinem com o design de sua blusa. Procure não misturar e combinar as estampas, a menos que você possa estar 100% certo de que elas irão ficar bem juntas.

Looks-Para-Passear-no-Calor Looks-Para-Passear-no-Verão

Você também vai gostar desses...