Dicas de como usar a estilosa calça saruel

Publicidade:

Para quem não sabem a calça saruel –ou sarouel – é um modelo de calça que surgiu na África, particularmente em Marrocos. Trata – se de uma derivação de outros modelos de calças também muito usados lá, o modelo johdpur e o dhoti. Essas calças se caracterizam por serem largas e confortáveis, com um amplo volume entre as pernas. Também é um modelo que é largamente usado pelos povos do Oriente Médio.Belos-e-Maravilhosos-Looks-Com-Calça-Saruel Com uma modelagem justa nas pernas, apresenta o cavalo baixo e vem confeccionada em diversos tecidos, sendo que todos eles são muito macios e leves – como a viscose. Há as mais diversas estampas e fechamentos como zíper, botões e elástico. Também é possível encontrar modelos de saruel em macacões femininos. Os modelos desse tipo de calça podem ser usados tanto por mulheres quanto homens.Belos-Looks-Com-Calça-Saruel Por conta de tais características, a calça acabou sendo apelidada de ‘calça pijama’.

A calça saruel ganhou maior visibilidade a partir de 2006, quando o modelo foi incorporado às coleções apresentadas nas passarelas da Europa, Estados Unidos e Brasil. Na época, a calça saruel virou hit de verão, permanecendo como um modelo a ser usado também em outras estações. Há uma imensa variedade de modelos da calça, que agora voltou para ficar.Bonitos-Looks-Com-Calça-Saruel Mas é importante saber que, por ser um modelo de roupa muito específico, tem de saber usar corretamente. Ela pode ser usada para compor desde um estilo formal com camisa social ou um blazer curto, até um estilo mais descolado com camiseta, tênis ou rasteirinha. Usar com blusa mais soltinha também é permitido, mas procure equilibrar o volume.Divinos-Looks-Com-Calça-Saruel Para o verão, a dica é usar a calça saruel com combinações simples e secas.  Invista  em blusas e sapatos confortáveis, como as sapatilhas e blusinhas mais justas.  Tecidos finos e elegantes como seda e linho valorizam a peça e transformam a saruel em um modelo que pode ser usado em festas. Mas se o evento não pedir traje a rigor.Calça-SaruelPara as mulheres que são mais baixinhas, a dica é escolher um modelo de saruel que tenha as pernas mais afuniladas e com ganchos menores, que vão ajudar a alongar a silhueta.Excelentes-Looks-Com-Calça-Saruel Já o modelo de saruel com cós mais baixo e de elástico só pode ser usada para quem está com a região do abdômen em dia. Quem tem quadris largos, deve usar uma que não realce essa parte do corpo. Para as que não possuem quadris ressaltados, abuse de todos os modelos mais larguinhos.

►►►  Dicas de roupas chiques para mulheres plus size

Lindos-e-Divertidos-Looks-Com-Calça-Saruel Lindos-e-Excelentes-Looks-Com-Calça-Saruel Lindos-e-Maravilhosos-Looks-Com-Calça-Saruel Lindos-Looks-Com-Calça-Saruel Looks-Com-Calça-Saruel Looks-Com-Calça-Saruel-Bela Looks-Com-Calça-Saruel-Divina Looks-Com-Calça-Saruel-Linda Looks-Com-Calça-Saruel-Maravilhosa Maravilhosos-e-Lindos-Looks-Com-Calça-Saruel Maravilhosos-Looks-Com-Calça-Saruel

Publicidade:

Você também vai gostar desses...