Como usar bota de cano curto?

Publicidade:

Além das botas de cano alto, montaria e cano super alto, um outro modelo também faz muito sucesso entre as mulheres: as botas de cano curto. Versáteis, estes modelos de sapatos femininos combinam com todas as ocasiões e podem compor os mais diversos looks, desde os mais sóbrios até os mais despojados. Mais uma vez, elas serão hit da estação frio, e trazem algumas novidades como diferentes tipos de solados, como os que imitam os pneus de tratores, e as diversas aplicações de metais, franjas, pedrarias, fivelas e outros.Belos-Looks-Com-Bota-de-Cano-Curto Embora as botas de cano curto combinem com quase todas as composições de visuais, assim como tantos outros itens e acessórios, é importante ter alguns cuidados na hora de fazer as combinações. Isto porque as botas de cano curto podem alongar a silhueta e, ao mesmo tempo, também encurtá-las.Bota-de-Cano-Curto-Looks Mulheres que no geral são muito altas devem usar uma bota escura e curta, para que haja a impressão de diminuição, com um short ou uma saia com o comprimento maior. Com saia mais longa, a impressão será de encurtamento das pernas, por exemplo. E é possível usar com uma calça para encurtar as pernas também. O ideal é que a calça seja escura, ou ainda, estampada.  A silhueta parecerá mais alongada, assim como o quadril mais largo. Então todo o cuidado é pouco.Divinos-Looks-Com-Bota-de-Cano-Curto Para as mulheres mais baixinhas, evite o uso de botas de cano curto com saias longas, vestidos e calças muito marcadas, como as skinny. Deixe esta composição para as mulheres de pernas mais longilíneas, bem magrinhas, que não terão prejuízo na composição harmônica de seus visuais.Looks-Belos-Com-Bota-de-Cano-Curto Para as mulheres que nãoa presentam problemas com a altura, as botas de cano curto ficam muito bem com jeans skinny e leggings, desde que o jeans ou leggings fiquem dobrados dentro da bota na maioria das vezes. As suas botas devem ser da mesma cor ou do mesmo tom do que seu jeans ou leggings. E leggings enrolados com botas curtas só ficam bem em mulheres com pernas muito longas.

►►►  O que as mulheres baixinhas devem usar?

Já para aquelas que desejam apostar em botas de cano curto com vestidos, o ideal é vestir pernas escuras – pele negra ou meia calça – os vestidos ficam melhores com botas escuras. Para pernas de fora de pele clara – ou com meia transparente- , o adequado é utilizar a bota de cano curto em tons mais claros.

Looks-Bota-de-Cano-Curto Looks-Divinos-Bota-de-Cano-Curto Looks-Divinos-Com-Bota-de-Cano-Curto Looks-Lindos-Bota-de-Cano-Curto Looks-Lindos-Com-Bota-de-Cano-Curto Looks-Maravilhosos-Bota-de-Cano-Curto Looks-Maravilhosos-Com-Bota-de-Cano-Curto Looks-Perfeitos-Com-Bota-de-Cano-Curto Looks-Perfeitos-Com-Botas-de-Cano-Curto Maravilhosos-Looks-Com-Bota-de-Cano-Curto Os-Looks-Com-Bota-de-Cano-Curto Perfeitos-Looks-Com-Bota-de-Cano-Curto

Publicidade:

Você também vai gostar desses...