Conheça as lindas e maravilhosas flores negras

Publicidade:

Uma das raridades que se tem na natureza são as flores negras. A existência delas é rara justamente porque para atrair todos os insetos e pássaros polinizadores, de maneira geral, as flores e plantas precisam ter cor para apresentar destaque entre as demais plantas que vivem na natureza.Cultivo-de-Flor-Negra Em outras palavras, as cores não exercem apenas a função de conferir beleza diante de nossos olhos. Sem o colorido, muitas vezes, elas acabam tendo dificuldade para se reproduzirem e, por assim dizer, acabar sobrevivendo em seus próprios habitats. Também por essa razão é que os tons negros em flores são algo incomum. São difíceis de serem produzidas não somente na natureza como também por meio das mãos humanas.Divina-Flor-Negra Conheça algumas flores negras raras que estão presentes na natureza:

Íris Old Black Magic – trata-se de uma flor que é até mesmo premiada mundialmente em eventos de flores e plantas ornamentais. Trata-se de uma florífera que está em alta no paisagismo. É repleta de rusticidade, sua florescência é anual, e é altamente perfumada.Flor-Negra Malva-rosa Nigra ou The Watchman–trata-se de uma cultivar antiga, que é muito apreciada. Prefere solos bem drenados e sol pleno. Destaca-se em qualquer arranjo ou em qualquer jardim onde for colocada.Flor-Negra-Diferente Amor – perfeito ou Black Jack – trata-se do verdadeiro exemplar da flor amor perfeito. Mas, na verdade, sua coloração é púrpura, mas de um tom tão profundo que chega a ser confundido com o preto. Em seu miolo, apresenta um pequeno ponto azul, com centro amarelo.

►►►  Como Fazer Mudas de Suas Flores

Camélia Kuro – tsubaki – trata-se de uma variedade de camélia japonesa, originária da região de Kanto, onde surgiu em meados dos anos 1800. Apresenta flores pequenas e semidobradas, de uma cor vermelha muito escura.Flor-Negra-Divina Cosmos Chocolate – nativa do México, essa é uma flor que pertence à espécie das cosmosatrosanguineus. Temperamental, essa flor produz uma coloração escura sendo que alguns de seus exemplares saem de cor vermelho escuro que pode variar até um tom quase negro.Flor-Negra-Divina-e-Linda Tulipa Queen ofthenight – as tulipas já são raras por natureza, este exemplar então, nem se fala. Trata-se de um cruzamento entre a verdadeira tulipa negra e outros híbridos criados pelas mãos humanas. A Queen ofthenight é um verdadeiro espetáculo aos olhos, uma cultivar de flores simples e altas, de florescimento tardio.      Entretanto, ela é a raridade das raridades.Flor-Negra-em-Vaso Petúnia Black Velvet – outra grandeza produzida pela natureza com a ajuda das mãos humanas. Como o próprio nome diz, as pétalas dessa petúnia híbrida são como veludo negro, flores muito brilhantes.

►►►  Como cuidar e cultivar a flor coração sangrento

Flor-Negra-Linda Flor-Negra-Linda-e-Maravilhosa Flor-Negra-Maravilhosa Flor-Negra-Maravilhosa-e-Linda Flor-Negra-Rosa Flor-Negra-Tulipa Linda-e-Maravilhosa-Flor-Negra Linda-Flor-Negra Maravilhosa-Flor-Negra

Publicidade:

Você também vai gostar desses...