Cores e modelos de vestidos para noivas plus size

Publicidade:

Assim como as noivas que possuem as silhuetas mais esguias e sem gordurinhas, as noivas plus size também se preocupam na hora de fazer a escolha de seus vestidos de noiva. Assim, como as magrinhas, elas também querem estar deslumbrantes no momento do “sim”. Para que tudo dê certo no grande dia, e a noiva plus size seja a atração da festa, é importante que ela siga algumas dicas básicas de como escolher o modelo e a cor certa de vestido. Vale lembrar que os vestidos mostrados nas revistas e nas vitrines nem sempre privilegia todos os tipos de silhuetas.Elegante-Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size A moda plus size ganhou as ruas, as lojas e importância no cenário da moda e tem se especializado cada vez mais em moda noivo/noiva. Isto torna a vida da noiva plus size muito mais fácil do que era antigamente. As noivas mais gordinhas ficavam sem ter opções de escolher entre um modelo ou outro, que pudesse ajudar a valorizar a beleza de cada uma delas. Hoje, há até editorias que são voltados exclusivamente para o universo das noivas plus size, que ajudam na árdua tarefa de encontrar a melhor opção de vestido.Lindo-e-Maravilhoso-Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size Uma boa dica para escolher o vestido plus size é fazer opção por modelos que tenham corselete. Estes ajudam a definir a cintura, alongar a silhueta, e deixam a mulher mais sexy, em uma medida sutil. Quem quiser ainda alongar mais a região da cintura, pode optar pelo uso uma faixa na cintura para afinar e definir essa região.Lindo-Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size Outra questão delicada é quanto à cor do vestido. Embora haja certa tendência para opções que fujam do branco, já que poucas querem realizar esta ousadia. As cores claras são conhecidas por salientar alguns aspectos do corpo de quem as usa, no entanto, não há como fugir delas na hora do casamento. Use então o branco, branco.Maravilhoso-e-Divino-Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size Também tente acertar na escolha do tecido. Os melhores tecidos são aqueles de aparência opaca, como o tafetá e as rendas finas. Também caem bem organza e crepe. A escolha de tecidos mais estruturados em regiões de maior saliência, como abdômen, quadril, bumbum e tecidos mais fluídos – que permitem movimento, na região das pernas, por exemplo, caem bem com organza e crepe.

►►►  Como escolher vestidos para daminhas de honra?

Vale lembrar que cada tipo de corpo pede um determinado modelo de vestido. Use o bom senso e conte com a ajuda de um especialista.

Maravilhoso-e-Lindo-Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size Maravilhoso-Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Divino Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Divino-e-Marvilhoso Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Elegante Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Lindo Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Lindo-e-Divino Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Lindo-e-Elegante Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Maravilhoso Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Maravilhoso-e-Divino Vestido-de-Noiva-Para-Plus-Size-Maravilhoso-e-Lindo

Publicidade:

Você também vai gostar desses...