Dicas para casamentos no exterior

Publicidade:

O casamento é um dos momentos mais esperados por noivos e noivas. É um clichê dizer que apenas as mulheres esperam ansiosamente pelo dia do casamento. Muitos homens também nutrem o sonho, não de forma tão romantizada, mas de maneira menos fictícia. É que culturalmente, eles não possuem o hábito de demonstrar tal sentimento, e o próprio mercado “casamento” que hoje existe de maneira tão forte, costuma voltar muito mais as suas atenções para as noivas do que para s noivos. de qualquer forma, há também uma parcela do mercado que aposta em organização de casamentos mais diferenciados e, que por razão ou outra acaba atraindo mais os homens do que as mulheres.Belo-Casamento-no-Exterior Trata-se de uma novidade que tem atraído muito noivos. É a ideia de realizar um casamento no exterior. Muitos se casam no campo, na praia, no quintal, para fugir dos modelos tradicionais. Porém, muitas vezes, o sonho está à frente de tudo isso e o lugar diferente pode romper barreiras até territoriais. Casar no exterior é algo cada vez mais possível e muitos casais estão aderindo a essa nova modalidade.Belo-e-Maravilhoso-Casamento-no-Exterior O mais difícil, porém, é fazer uma escolha pelo local onde a cerimônia irá ser realizada. Há tantas opções e até mesmo consideradas mais e conta do que se casar de forma tradicional. E, vale lembrar, que um casamento no exterior já mata dois coelhos de uma vez só: casamento e lua de mel.Casamento-no-Exterior Há três locais de sonhos, que podem ser o cenário perfeito para um casamento no exterior: Argentina, França e Republica Dominicana.

►►►  Dicas para você não pirar no dia do casamento

A Patagônia, na Argentina, é uma das regiões mais lindas do mundo. São 800.000 quilômetros quadrados de muito gelo, montanhas e uma área que ainda é pouco explorada. Trata-se de um país que recebe milhares de turistas o ano inteiro. Para entrar na Argentina é fácil, basta o documento de identidade, por isso, casar na Argentina pode ser uma ótima opção quando se pensa na logística de um casamento no exterior.  O casamento poderá ser realizado em uma das várias estâncias que existem na região. Da mais luxuosa, até a mais rústica.Casamento-no-Exterior-Belo Paris é outra opção que mais costuma ser desejada por casais do mundo inteiro. Organizar um casamento ao ar livre, tendo a Torre Eiffel como paisagem é algo que ficaria na memória de qualquer um. Além das belezas externas, Paris possui algumas das mais lindas igrejas da Europa, portanto, a beleza é o ponto forte da cidade.Casamento-no-Exterior-Divino Já um casamento na República Dominicana seria algo completamente inusitado. O país é banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, logo, as belezas do litoral são indiscutíveis. Com tudo isso, o que vem a cabeça é um casamento na praia, ao entardecer e de frente para o mar com suas águas cristalinas. Delícia, não?

►►►  Ofereça lembrancinhas comestíveis em seu casamento

Casamento-no-Exterior-Lindo Casamento-no-Exterior-Maravilhoso Diferente-Casamento-no-Exterior Grande-Casamento-no-Exterior Lindo-Casamento-no-Exterior Lindo-e-Maravilhoso-Casamento-no-Exterior Lindo-e-Romântico-Casamento-no-Exterior Maravilhoso-Casamento-no-Exterior Maravilhoso-e-Belo-Casamento-no-Exterior Romântico-Casamento-no-Exterior Romântico-e-Lindo-Casamento-no-Exterior

Publicidade:

Você também vai gostar desses...