Dicas de looks com peças simples

Publicidade:

Nem sempre todas as mulheres gostam de compor os seus visuais de forma muito complicada. Algumas, para não errar, presam pela máxima de que “menos é sempre mais”. E os consultores de moda acreditam que elas estejam mais do que certas. Nem sempre, para conseguir elegância uma mulher precisa sair às comprar e ter um guarda – roupa totalmente abarrotado. Ao contrário. Nem dá tempo de usar tudo o que há nele num prazo de sete dias. E, além disso, há sempre as peças mais simples que compõem visuais que podem ser combinados, trocados, por vários dias.Divinos-Looks-Com-Peças-Simples Por exemplo, é possível fazer uma montagem de 12 looks com apenas 6 peças de roupas. Não se iluda: guarda – roupa cheio abarrotado serve apenas para complicar a vida das mulheres. O que qualquer uma tem de ter em mente, é que na hora da compra de roupas, é preciso privilegiar as peças que mais valorizam o corpo, que atendam as especificidades de cada biótipo, além de servirem para valorizar as características mais bonitas.Belos-Looks-Com-Peças-SimplesAlgumas peças, portanto, são essenciais em um guarda – roupa. Sempre tenha uma blusa ou camiseta de cor neutra – elas podem ser usadas em qualquer ocasião; uma camisa branca, com corte clássico, mais acinturado; um vestido de modelo clássico, de preferência que seja um tubinho condizente com o tipo físico; 1 calça jeans de qualidade e que acentue o tipo físico ou calça de corte de alfaiataria; um blazer ou uma jaqueta (pode ser de couro); um cardigã ou casaco mais leve para os dias mais amenos.Elegante-Look-Com-Peças-Simples Estas peças podem ser combinadas entre si, e resultar em looks diferentes. Aposte ainda em alguns acessórios que podem ser de grande ajuda na composição do visual – 1 scarpin branco, uma sandália preta, dois colares, sendo um verde e outro preto; dois cintos, sendo um verde e outro preto; uma pulseira preta.Lindos-Looks-Com-Peças-Simples Com as peças em mãos, vale algumas combinações a seguir:

►►►  Dicas de peças de roupas que devemos ter no verão

a) Use a camisa branca por dentro do vestido estampado, com o cinto verde. Combine a roupa a pulseira e use scarpin branco. Fica um luxo e pode ser usado para sair ou para ir ao trabalho;

Publicidade:

b) Blusa azul com a calça de alfaiataria. Pode ser o jeans também. Aposte no cinto preto com o Faça uso dos colares e da sandália.

c) A camisa branca já usada, em outro visual: dentro da calça de alfaiataria ou jeans, com o cinto preto e o sapato branco.

Look-Com-Peça-Simples-Lindo Look-Com-Peças-Simples Look-Com-Peças-Simples-Maravilhoso Looks-Com-Peças-Simples Looks-Com-Peças-Simples-Divinos Looks-Com-Peças-Simples-e-Divinas Looks-Com-Peças-Simples-e-Lindo Looks-Com-Peças-Simples-e-Lindos Looks-Com-Peças-Simples-e-Maravilhosas Looks-Com-Peças-Simples-Lindos Looks-Com-Peças-Simples-Maravilhosos Maravilhosos-Looks-Com-Peças-Simples Peça-Simples-Para-o-Look

Você também vai gostar desses...