Dicas sobre a primeira gravidez

Publicidade:

Gravidez – Como planejar a vida futura do filho?

O melhor momento para planejar a vida dos filhos é quando eles ainda nem mesmo nasceram. Aprenderemos que, se desde a gravidez, pensarmos na vida deles, teremos boas chances de ter menos problemas quando a fase adulta chegar.A-Primeira-Gravidez Primeiro Ponto – A futura criança deve ser amada

O que é mais necessário para uma criança que o amor? Ele deve estar na frente de todos os outros desejos e anseios. Caso falte o amor, poderá ter todos os outros pontos irão ser falhos. Tudo depende do amor. Podemos ter uma casa em que reine a simplicidade, e impere o amor. Nada faltará para tais pessoas. Já em um lugar em que há abundancia e falta amor, impera impiedade.Linda-Primeira-Gravidez Segundo Ponto – Conversar é amar

Já dissemos sobre a necessidade do amor e agora dizemos que faz parte do amor participar das decisões dos filhos. Estar juntamente com eles significa amá-los.

►►►  Sangramento durante a gravidez

Terceiro Ponto – Entenda o que é correto

Publicidade:

Como vocês ainda estão antes do nascimento, há a possibilidade de entrar na escola da vida para aprender educar as crianças. Fazem parte de uma instituição religiosa? Aprendam com eles o que deve ser feito. Neste caso, o que a Bíblia, ou outro livro sagrado, diz que certo?

Se você não é religioso consulte psicólogos e aprenda como proceder na educação dos filhos. Aproveite o tempo, em casal, e defina como será educados os filhos.

Quarto Ponto – Quando possível pense no futuro

Este ponto, nem sempre é possível para todos os casais. Mas para os que são, pense no futuro dos filhos. Faça uma conta e deposite mensalmente uma quantia que servirá em caso de emergência ou para a escola, faculdade e empreendedorismos deles.Primeira-GravidezSe for possível, não pense somente no futuro financeiro, mas tente ver, também, o futuro de maneira geral. Em que tipo de escola deve ser matriculado? Como deverá ser procedido em casos de namoros precoces. Estamos certo que com o tempo tais decisões podem mudar, entretanto, é sadio para o casal planejar e pensar em longo prazo.

►►►  Quando ter Filhos? Qual a Melhor Idade?

Desejamos nossos parabéns pela gravidez e que vocês aproveitem o momento para pensar na benção que é ser pai e mãe.

 

Você também vai gostar desses...