Vai viajar para Londres? Confira as melhores dicas para aproveitar essa cidade

Publicidade:

Uma das cidades que devem ser escolhidas em qualquer roteiro turístico realizado pela Europa  é a Capital da Inglaterra, Londres. A capital londrina é a cidade mais efervescente do mundo. Ela oferece aos seus visitantes de tudo um pouco, dessa forma, é preciso ter um planejamento bem realizado se a estadia for curta e quiser aproveitar o máximo que puder. Alguns turistas chegam a dizer que para conhecer bem Londres é importante não dormir. Assim, tem-se mais tempo para bater perna e visitar os museus, os monumentos, os bares, os locais curiosos e tudo mais que há na capital britânica.Bela-Londres Londres é uma capital do mundo. Abriga povos, culturas e até mesmo religiões. É o município mais populoso da União Europeia, com mais de 8 milhões de habitantes em sua área urbana. Também possui a mais extensa ferroviária subterrânea do mundo, bem como um dos aeroportos mais movimentados de que se tem conhecimento: o Aeroporto de  Heathrow.Cabine-de-Telefone-em-Londres De clima temperado, chove bastante em Londres. Os invernos são frios, havendo geada e neve. Os verões, por sua vez são bem quentes.

►►►  Dicas dos melhores pontos turísticos de Auckland, na Nova Zelândia

Para quem chega à Londres, e se for visitante de primeira vez, é garantir em mãos a presença de bons mapas: da cidade, do metrô e dos pontos turísticos que devem ser visitados, pelo menos os mais populares. Como quase todas as construções em Londres são seculares, há sempre boas histórias e muita história verdadeira por trás dos monumentos. Então, um tour guiado pela cidade também pode ser uma opção. Não se deve esquecer que a cidade também é uma das mais caras do mundo.Cidade-de-Londres Alguns atrativos importantes para visitar são West End, distrito de Westminster, e que numa extensão de 8 quilômetros, apresenta uma diversidade de restaurantes, pubs, bares teatros e cinemas. Uma das mais conhecidas localizações de Londres, estão também os mais conhecidos monumentos da cidade, que não podem deixar de serem registrados, tais como o Big Ban, famoso sino pendurado na Torre do Prédio que abriga o Parlamento Britânico à beira do rio Tâmisa (que, aliás, abriga outros atrativos) e que foi construído entre 1840 e 1860; o Palácio de Westminster, ou a Casa do Parlamento,  a London EYE, famosa roda gigante também localizada às margens do Tâmisa;  O Mosteiro de Wstminster Abbey, belíssima catedral gótica do século XI, onde até hoje é feita a coroação real.  Há ainda os parques reais: o Hyde Park e o Kensington Gardens, o Zoo de Londres, que é o mais antigo do mundo, e o Museu de Cera de Madame Tussauds.

►►►  Ilha Grande, linda ilha para curtir e aproveitar as férias

Cidade-de-Londres-na-Inglaterra Linda-London-Eye London-Eye-em-Londres Londres Londres-Europa Londres-Inglaterra Londres-na-Inglaterra Metrô-em-Londres Passear-em-Londres Passeios-em-Londres Turismo-em-Londres Turismo-em-Londres-na-Inglaterra Turismo-na-Cidade-de-Londres

Publicidade:

Você também vai gostar desses...