Dicas para uma noite de núpcias inesquecível

Publicidade:

A primeira noite de casados, ou a chamada noite de núpcias deve ser vista como um momento único e de total intimidade do casal. Tanto que deve ser planejado pelos noivos, com muito carinho, pois jamais será esquecido por ambos. Mas é interessante que é um momento que não deve se limitar a apenas uma lingerie nova, ou camisola da noite, como tradicionalmente algumas fazem. O noivo deve participar também de cada uma das etapas de preparação, e cada um deve surpreender o outro com algo diferente. Para os homens, que tal decorar o quarto com flores, velas, champagne ou vinho? Ou tomar um banho de banheira com sais de banho? Aposte em algumas dessas surpresas que a noite será inesquecível.Ir-Para-Nupcias As mulheres costumam planejar a noite de núpcias muito mais do que os homens. E costumam também ser muito mais criativas. Mesmo assim, há diversas dicas para incrementar as suas ideias para a noite de núpcias: um quarto com uma decoração temática que seja do gosto do casal transformará este momento em algo único. Pétalas de rosas, jogos de luzes, velas, pedras coloridas e uma música ao fundo já faz toda diferença.Noite-de-NupciasOutra observação que deve ser feita para ambos os noivos é quanto ao ritmo da festa. Não abuse muito na festa – evite comer e beber de mais e tenha consciência da importância da primeira noite de amor do casal (enquanto marido e mulher).

►►►  O que gravar no interior das alianças de casamento

Também é importante que casais que não vão viajar logo em seguida da festa, passem a noite em um local apropriado para a ocasião. Busque por um hotel que ofereça pacotes para noite de núpcias. Eles costumam incluir desde a decoração, os apetrechos e até o café da manhã especial na manhã seguinte. Os hotéis são as melhores pedidas nesses casos.Linda-Noite-de-NupciasEvite também beber muito durante a festa. A noite de núpcias é importante até mesmo para os casais que já moram juntos há algum tempo, pois marca a oficialização de uma etapa nova na vida de ambos. Portanto, a noite de núpcias precisa ser um momento muito agradável, e com muita bebida no sangue, isto não será possível.NupciasTambém não coma muito. Isto pode levar a algum desarranjo gástrico e tornar a noite que deveria ser especial em um pequeno transtorno.

O ideal é chagar ao local onde irão passar noite, tomar um bom banho juntos, e recarregar as energias, para gastá-las depois.

Publicidade:

►►►  Controlando o nervosismo do casamento

 

Você também vai gostar desses...