Conheça a feira da gestante e do bebê

Publicidade:

Feira especializada em gestantes e bebês.

Uma das primeiras coisas que o casal penso quando descobre que há uma nova pessoa a caminho no ventre da mulher são as despesas. Para poder ter um filho e arcar com todos os gastos que essa criança exige, um bom planejamento é necessário e um bom salário também, principalmente se esse benefício se estender a ambos os pais. Porém, há sempre truques e dicas para economizar, e alguns itens podem ser pesquisados e pechinchados em lojas do gênero.Boa-Feira-de-Gestante-e-Bebê Aqui apresentamos as feiras de gestante e bebê, que são eventos isolados com o objetivo específico de facilitar o acesso e abaixar o preço dos itens para gestantes e crianças. Dessa forma, expositores divulgam seus produtos e vendem bastante, e os consumidores podem economizar um bom dinheiro.Diversas-Feira-de-Gestante-e-Bebê O que procurar nas feiras?

O melhor conselho para casais que não podem gastar muito no momento é se virar com o que já tem a princípio. Por isso, a primeira providência é reaproveitar móveis, artigos de decoração, roupinhas e acessórios que já estão na família, já que esses itens geralmente se guardados são bem conservados. Depois, os itens essenciais devem ser comprados, aqueles que devem estar na mão quando o bebê der seu primeiro gole de ar nas mãos do médico.Feira-de-Gestante-e-Bebê Nesse meio tempo (antes do bebê nascer), se você encontrar ou tiver a sorte de estar na época de alguma feira próxima, aproveite e pesquise os itens que seriam mais caros para vocês. Alguns conjuntos de roupas mais trabalhados, acessórios novos como chupetas especiais e itens como berço e cômodas decoradas com motivos infantis. Mas se você não teve essa sorte, e o bebê nasceu sem que nenhuma feira local tenha aparecido, compre o essencial para o conforto inicial do bebê, e faça uma lista posterior para levar às feiras.Grande-Feira-de-Gestante-e-Bebê Pesquise se a feira tem uma faixa etária específica para o material, e se os itens se encaixam no que você precisa. Para evitar gastos a mais, reserve um dinheiro para compras por impulso, já que os itens dessas feiras são encantadores e muitas vezes os pais não conseguem resistir.

►►►  Doenças comuns em bebês

 

Onde encontrar as feiras?

Nas grandes cidades não será muito difícil. Há feiras periódicas que geralmente (e não sempre) aproveitas as liquidações de janeiro e março para oferecer produtos mais baratos. Se você mora em lugares menores ou mais afastados, pergunte a lojistas e a mães experientes, para identificar os principais pontos e datas das feiras mais próximas.Bela-Feira-de-Gestante-e-Bebê Destacamos em São Paulo a Feira da gestante, bebê e criança, que já acontece há 16 anos no Expo Center Norte. Essa mesma feira acontece em cidades próximas como Santos, Campinas e Sorocaba, além de possuir uma versão anual em Brasília. A feira Gestante & Bebê e a Babynit acontecem no Rio de Janeiro,  em março e dezembro, respectivamente. Há também uma Feira do bebê & Gestante acontecendo em Belo Horizonte, no mês de março todos os anos. Para maiores informações, consulte os respectivos sites online e saiba como chegar.

Feira-de-Gestante-e-Bebê-DiversificadaLinda-Feira-de-Gestante-e-Bebê

Publicidade:

Você também vai gostar desses...