Ilhas Fiji é um paraíso na Oceania, descubra seus encantos e apaixone se

Publicidade:

Um destino que também está no circuito das ilhas mais procuradas da Oceania é a República de Fiji. O arquipélago, a cerca de 2.000 km da Nova Zelândia, é formado por mais de 300 ilhas, no entanto, pouco mais de 100 delas são habitadas. Ao visitar Fiji, será possível visualizar praias banhadas por uma água cristalina, além de cachoeiras cercadas por mata muito densa. Há larga infraestrutura hoteleira.

As Ilhas Fiji estão entre algumas das ilhas paradisíacas espalhadas pelo oceano e que merecem uma atenção especial do turista. Algumas delas são praticamente desérticas, já outras oferecem toda a estrutura que um visitante menos rústico deseja para a sua viagem.

É certo que as Ilhas Fiji estiveram sob o domínio do Reino Unido até por volta de 1874, sob a forma de colônia, o que é muito comum na região daquelas águas.Turismo-nas-Ilhas-Fiji-7

Somente em 1970, elas passaram a ser independentes, mas por pouco tempo, já que logo após o advento, foram tomadas por um governo ditatorial. O arquipélago acabou sendo expulso da Comunidade Britânica, e somente depois de 1990, é que teve a sua constituição proclamada e o governo fijiano estabelecido.

►►►  Nova Zelândia, Dicas para explorar esse encantador lugar na Oceania

Turismo-nas-Ilhas-Fiji-8

O arquipélago de Fiji está dividido em 4 divisões administrativas, sendo estas são subdivididas em 14 províncias. Cada divisão tem uma governância semi-independente, já que leis e decretos precisam ser aprovados pelo governo geral de Fiji.Turismo-nas-Ilhas-Fiji-9

As duas ilhas mais importantes do arquipélago são Viti Levu e Vanua Levu. É em Viti Levu que se situa a capital, Suva, e onde vive mais da metade da população. As ilhas são montanhosas, com picos que se erguem aos 1.324 m no Monte Vitória ou Tomanici na língua fijiana, na área central da ilha Viti Levu, e cobertas por florestas tropicais. Outras cidades importantes são Labasa, Lautoka, Nadi e Savusavu.

Turismo-nas-Ilhas-Fiji-10

Nas Ilhas de Fiji é que se encontra a economia mais desenvolvida da região do Oceano Pacífico. Como aquelas terras possuem solo fértil, o desenvolvimento da cana de açúcar é altamente propício. Além disso, há a produção de coco, gengibre e, logo atrás, o turismo. Todos sustentam a economia e empregam mais de três terços da população.

Publicidade:

►►►  O que ver e fazer em Mendoza na Argentina

Turismo-nas-Ilhas-Fiji-11

Quem está pretendendo seguir em viagem para as Ilhas Fiji é importante saber que há a necessidade de ter visto para entrar no país, seja a negócios seja para turismo puro. Não há voos diretos para as Ilhas Fiji, a American Airlines opera um voo que faz conexão em Miami e outro em Los Angeles.Turismo-nas-Ilhas-Fiji-12 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-13 Há muitos resorts que vão te surpreender nesse arquipélago.Turismo-nas-Ilhas-Fiji-14 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-15 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-16 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-17 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-18 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-19 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-20 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-21 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-22 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-23 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-24 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-25 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-26 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-27 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-28 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-29 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-30 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-31 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-32 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-33 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-34 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-35 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-36 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-37 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-38 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-39 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-40 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-41 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-42 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-43 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-44 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-45 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-46 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-47 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-48 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-49 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-50 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-51 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-52 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-53 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-54 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-55 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-56 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-57 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-58 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-59 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-60 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-61 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-62 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-63 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-64 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-65 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-66 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-67 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-68 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-69 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-70 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-71 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-72 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-73 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-74 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-75 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-76 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-77 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-78 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-79 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-80 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-81 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-82 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-83 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-84 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-85 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-86 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-87 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-88 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-3 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-4 Bandeira-da-Ilhas-Fiji Turismo-nas-Ilhas-Fiji-5 Turismo-nas-Ilhas-Fiji-6

Você também vai gostar desses...