Dicas de maquiagem para gestante

Publicidade:

Com certeza a gestação é um dos períodos mais importante para as mulheres, é uma fase de muitas alegrias, acontecimentos e também cuidados. Afinal é preciso manter hábitos e atividades saudáveis durante esse período.

Como toda mulher, as grávidas também são muito vaidosas, é natural que todas queiram se sentir bem e ainda mais bonitas. A vaidade é algo natural e deve ser encarada de maneira saudável em qualquer época da vida.Bela-e-Perfeita-Maquiagem-Para-Gestante É muito comum que determinados produtos de beleza não possam ser utilizados por mulheres grávidas, nem todos os tipos de química, por exemplo, são recomendados. É preciso ter muito cuidado na hora de comprar produtos.Delicada-Maquiagem-Para-Gestante Durante os meses da gestação as oscilações hormonais são muito comuns, isso pode resultar em alterações e reações diferentes nas mulheres, mas vale ressaltar que cada pessoa reage de uma maneira.

Uma boa dica para as gestantes evitarem problemas alérgicos é estar sempre atenta a composição dos cosméticos. Todos os produtos livres de fragrâncias, corantes e de derivados petroquímicos (ex: vaselina e óleo mineral) podem ser usados sem medo.Bela-Maquiagem-Para-GestanteEm geral os dermatologistas alertam sobre o uso de produtos com muita fragrância, portanto, evite perfumes fortes entre outros.

►►►  Como fazer maquiagem tailandesa

A Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) já divulgou uma lista contendo os nomes das substancias que não devem ser usadas por gestantes. Entre elas estão a cânfora, a uréia e o chumbo. Vale ressaltar que, as tinturas de cabelo contem em média 3% de chumbo em sua composição, por isso os médicos não aconselham o uso de tinturas durante o período.Divina-Maquiagem-Para-Gestante Dê preferência apenas pelas tinturas naturais (henna) ou aquelas que não contenham amônia, pois são mais “suaves”.

Os cremes para clareamento da pele e para combate a acne também devem ser evitados, eles são ricos em ácidos que podem provocar má formação fetal.Fazer-Maquiagem-Para-Gestante É importante que a gestante procure seu medico antes de fazer uso de determinados produtos ou realizar procedimentos estéticos. Apenas um profissional poderá indicar o que pode ser usado sem provocar perigo.

A vaidade e a estética em geral representam grande importância na vida da mulher, por isso, consulte seu medico com regularidade.

Publicidade:

►►►  Como fazer maquiagem com glitter

Linda-e-Perfeita-Maquiagem-Para-Gestante Linda-Maquiagem-Para-Gestante Maquiagem-Para-Gestante-Ana-Hickman Maquiagem-Para-Gestante-Divina Maquiagem-Para-Gestante-Linda-e-Perfeita Maquiagem-Para-Gestante-Maravilhosa Maquiagem-Para-Gestante-Maravilhosa-e-Linda Maravilhosa-Maquiagem-Para-Gestante Perfeita-e-Linda-Maquiagem-Para-Gestante Perfeita-Maquiagem-Para-Gestante Maquiagem-Para-Gestante

Você também vai gostar desses...