Vai pro Chile? Confira o melhor roteiro aqui

Publicidade:

O Chile é um destino turístico para ser apreciado várias vezes, em mais de uma viagem. Com toda a sua geografia e sua extensão de extremos que ficam espremidos de um lado pelo Pacífico e do outro pelas Cordilheiras dos Andes, é o que garante aos seus visitantes uma das viagens mais incríveis de todo o continente americano.Bela-Paisagem-do-Chile Ao norte, podemos ver as áridas terras do Atacamas, o que é comparado inclusive com o solo já encontrado em Marte, contrastando com o sul gelado com as cidades incríveis de colonização alemã nas chamadas Regiões dos Lagos.Chile-Bandeira Sua capital, Santiago, é uma cidade extremamente desenvolvida, e que sofre os mesmos problemas que outras grandes capitais do da América do Sul. Em contrapartida a cidade consegue encantar a todos com um visual único, na Cordilheira dos Andes o que na maioria das vezes você poderá ver de todos os lados.Chile-Belo-Lugar São tantas opções que você terá milhares de quilômetros para explorar de terras chilenas, incluindo a misteriosa Ilha de Páscoa que fica localizada a mais de 3.526 quilômetros do continente onde se encontram mais de 900 exemplares de moais espalhados pela região, estes que eram de acordo com estudos, até o que se tem conhecimento, a representação dos antepassados de origem rapa nui.

►►►  Dicas de turismo para conhecer Tiradentes

Saiba como chegar a região saindo do Brasil.Chile-Linda-Paisagem A porta de entrada para o país é Santiago, este que recebe diversos voos de vários lugares, principalmente do Brasil já que o país recebe voos diretos de São Paulo pela Gol e de outras cidades. A LAN é outra companhia aérea que tem conexões com o Rio de Janeiro e realiza também seus voos diretos.

 

Chile-Lindo-LugarComo circular na região

Publicidade:

Saiba que o Chile não conta com um território muito grande em termos de área, mas em contrapartida entre o Deserto do Atacama e a Terra do Fogo temos distâncias imensas que apenas voos são mais viáveis para visitar as duas regiões. Existem linhas ferroviárias que são possibilidades práticas e baratas, além disto é possível rodar de carro nas excelentes estradas chilenas o que é fácil mas nem sempre é algo barato. Chile-Paisagem Cidade-no-Chile Divino-Chile Grande-Montanha-no-Chile Linda-Paisagem-no-Chile Mapa-Chile Maravilhoso-Chile Montanhas-no-Chile Paisagem-do-Chile Passeios-no-Chile Turismo-no-Chile

Você também vai gostar desses...