Dicas para curtir Buenos Aires em 2 dias

Publicidade:

É até injusto ficar dois dias na capital dos Hermanos, mas é possível sim visitar a região e aproveitar, mesmo que fazendo passeios com uma correria tremenda.

Cada vez mais as passagens aéreas estão acessíveis, e muitos pacotes para a Europa e para os Estados Unidos podem ser parcelados em várias vezes. Mas não há dúvidas de que há muitos anos, de forma invicta Buenos Aires é a grande capital americana dos Brasileiros.Bela-Buenos-Aires-em-2-Dias Os preços dos produtos no país não são muito acessíveis devido à grande crise que o país enfrenta, mas é possível perceber uma composição de ótimas comidas com uma paisagem urbana tão clássica e moderna ao mesmo tempo, que gera um grande charme e faz todos amarem esta cidade.Bela-Buenos-Aires-em-Dois-Dias Saiba a seguir o que você pode fazer em 2 dias em Buenos Aires.

Publicidade:

Para começar, Buenos Aires rende excelentes fotos. E um roteiro que não pode faltar, mesmo que bem manjado é o famoso Caminito. Nesta região temos fachadas bem coloridas e um calçadão curto que torna a região o centro de uma colônia de artistas que fica encrustada no bairro de La Boca.Buenos-Aires Aos olhos existe muita pobreza, mas é possível na região sentir um ar de melancolia e poesia. Percorrendo o Caminito, é possível conseguir boas fotos em menos de uma hora, e depois seguir para o próximo passeio, indo de encontro ao estádio de La Bombonera. Lá você pode comprar um ingresso que garante a entrada ao museu e uma das arquibancadas em dias que não há jogo para conhecer o estádio claustrofóbico do Bocajuniors.Buenos-Aires-Bela-Cidade Já na hora de almoçar você nem precisa sair do bairro, basta apenas curtir uma refeição tradicional. Para não errar na comida e se alimentar bem com pratos deliciosos, prefira por carnes de chorizo e tortilla com batatas e cebolas, são deliciosos.Buenos-Aires-Capital-Argentina O próximo passo dos passeios é seguir para Puerto Madero, o passeio é excelente para ser feito após o almoço, pois você fará uma boa caminhada em um lugar tranquilo e de descanso.Buenos-Aires-Capital-da-Argentina Entre outros passeios você pode fazer tudo em dois dias, visitando a Casa Rosada e a Plaza de Mayo que são extremamente importantes para a história do país, além da Catedral Metropolitana. Em poucos dias é possível fazer bons passeios em Buenos, mas para aproveitar melhor tudo o que a cidade oferece, no mínimo 15 dias para curtir.

►►►  São Luiz do Paraitinga, dicar para aproveitar esse encantador lugar

Buenos-Aires-em-2-Dias Buenos-Aires-em-Dois-Dias Buenos-Aires-Linda-e-Divertida Buenos-Aires-Maravilhosa-Cidade Linda-Buenos-Aires-em-2-Dias Linda-Buenos-Aires-em-Dois-Dias Linda-e-Divertida-Buenos-Aires Maravilhosa-Buenos-Aires Obelisco-de-Buenos-Aires Ponte-em-Buenos-Aires-do-Calatrava

Você também vai gostar desses...