O que são as dicker boots?

Publicidade:

Para quem ainda não sabe o que são as dicker, trata-se de um tipo de botinha de cano curto, que foi reinventada pela grife francesa Isabel Marant. Esta botinha garante um visual despretensioso, longe dos visuais padronizados de uso de bota. Isto porque a grife aliou de forma inteligente o street style do sneaker, com a feminilidade do salto, que acabou se tornando febre entre aquelas que são declaradas de fashionistas. Além disso, as dicker boots  trouxeram uma opção a mais para o universo de calçados femininos.Belas-Dicker-Boots Elas surgiram em coleções e passarelas no ano de 2011. As dicker boots se caracterizam por serem botas de canos curtos, feitas em material de camurça, em geral texturizadas, que têm saltos cubanos- semelhantes aos das botas do tipo texana -, aliás, a semelhança ao estilo cabe também aos recortes que moldam o calçado.Belos-Looks-Com-Dicker-Boots As dicker boots acabaram se tornando uma forte tendência porque foram largamente vistas nos pés das famosas como Katie Holmes, Rosie Huntington-Whiteley, Kate Bosworth, Sienna Miller, Diane Krueger, entre outras adeptas que demonstram a versatilidade da bota, cujos usos não precisam ser restritos aos dias mais frios ou mesmo às exposições agropecuárias.Dicker-Boots Vale ressaltar, que se ainda não conseguiu visualizar o modelinho da bota, ela é bem rústica e remete aos calçados dos cowboys. No entanto, engana-se e erra feio quem se apoia em estilo country na hora de se vestir. O estilo rústico da bota pede composições que sejam despretensiosas e que ainda misturem estilos para que o visual não fique caricato e, consequentemente, feio.Dicker-Boots-Belas Várias são as possibilidades de uso com as dicker boots. Vestidos longos, midis, curtos, saias, shorts, leggings, calças skinny, entre outras peças que podem ser utilizadas com a bota demonstram quão versátil o modelo é; assim como inseri-la em looks românticos – com peças rendadas e / ou com feições delicadas -, esportivos – com o uso de roupas em malha -, casuais  -com sobreposições, camisaria – e alfaiataria  -sobreposição de blazers, por exemplo.

►►►  Dicas de sapatos para cada evento

É importante observar que se trata de uma tendência de moda, e que assim como todas elas, não há restrições de uso, apenas alguns cuidados para não errar ou pesar nas composições. No entanto, vale ainda ressaltar que as dicker boots, quando utilizadas por pessoas com pernas curtas e / ou grossas, por exemplo, como toda bota de cano curto, tende a achatar a silhueta, o que confere um aspecto altamente negativo.

Dicker-Boots-Divinas Dicker-Boots-Lindas Dicker-Boots-Maravilhosas Divinos-e-Maravilhosos-Looks-Com-Dicker-Boots Divinos-Looks-Com-Dicker-Boots Lindos-Looks-Com-Dicker-Boots Look-Com-Dicker-Boots Look-Com-Dicker-Boots-Maravilhosa Looks-Com-Dicker-Boots Looks-Com-Dicker-Boots-Divinos Looks-Com-Dicker-Boots-Maravilhosos Maravilhosos-Looks-Com-Dicker-Boots

Publicidade:

Você também vai gostar desses...