Modelo de sapato ideal para ir trabalhar?

Publicidade:

Escolher como fazer a composição do look para ir ao trabalho nem sempre é a tarefa mais simples para milhares de mulheres mortais. De acordo com os especialistas em moda, a escolha das peças que vão compor o visual vai depender exclusivamente da ocasião em que serão usadas. Em alguns casos, os profissionais podem usar um estilo mais dress code da empresa, ou seja, um estilo e/ ou padrão que a empresa já predetermina, e que costuma estar no manual de conduta dos colaboradores.Belos-Looks-de-Sapatos-Para-Trabalhar Mas, não é apenas isto. Muito se fala na roupa que deve ser usada, entretanto, muitos se esquecem do tipo de sapato que se deve usar em cada ocasião, ou profissão. Assim como todo o conjunto, a escolha dos sapatos também vai depender do local onde se trabalha e da rotina do profissional. Ainda vale considerar o setor em que o profissional atua. A escolha, portanto, poderá ser mais ou menos tradicional.Divinos-Looks-de-Sapatos-Para-Trabalhar De forma geral, o sapato escolhido deverá ser elegante, bem acabado e com a manutenção em dia. O conforto também é outro ponto que deve ser avaliado, já que os sapatos precisam estar adequados ao tipo de esforço físico que é promovido ao longo da atividade diária.Divinos-Sapatos-Para-Trabalhar Siga então, conforto, elegância e manutenção. A estética é o último quesito a ser considerado. Mas, caso seja possível, uma conforto à estética.

►►►  Vestidos longos para qualquer época do ano

Sapatos de salto em geral são obrigatórios. Se este for o caso, o melhor é fazer a opção por aqueles que tenham entre 3,5 a 5 cm de altura. Dê preferência aos modelos que tenham apoios um pouco maior do que os de saltos mais finos. Deixe estes modelos para serem usados em dias de festa de gala.Lindos-Looks-de-Sapatos-Para-Trabalhar Os sapatos de salto muito alto somente devem ser opção quando a mulher não precisa ficar o dia todo em pé. Os saltos desses modelos ficam entre 9 e 12cm. Ideal para executivas e vendedoras que trabalhem em joalherias, que precisam mesmo demonstrar elegância.Lindos-Sapatos-Para-Trabalhar Sandálias são permitidas em ambientes de trabalho apenas se forem as de modelo mais fechado, as que são mais discretas. Elas devem cobrir a maior parte dos pés, raiz dos dedos e calcanhar. As sandálias rasteiras ou muito abertas, ou ainda de salto Anabela devem ser deixadas para as ocasiões mais informais. Trata-se de um tipo de calçado que, embora em ambientes mais descontraídos de trabalho seja permitido, pode denotar falta de zelo com a própria aparência.

Publicidade:

►►►  Dicas de moda para homens baixinhos

Look-Com-Sapatos-Para-Trabalhar Looks-Com-Sapatos-Para-Trabalhar Looks-de-Sapatos-Para-Trabalhar Maravilhosos-e-Divinos-Sapatos-Para-Trabalhar Maravilhosos-Looks-de-Sapatos-Para-Trabalhar Sapatos-Para-Trabalhar-Chique Sapatos-Para-Trabalhar-Com-Calca-Flare Sapatos-Para-Trabalhar-Diferentes-e-Lindos Sapatos-Para-Trabalhar-Look Sapatos-Para-Trabalhar-na-Cor-Azul Sapatos-Para-Trabalhar-na-Cor-Vermelha

Você também vai gostar desses...