Vai para o Japão? Veja as melhores dicas para curtir esse lugar inigualável

Publicidade:

Conhecida pela batida alcunha de “terra do sol nascente”, pode – se dizer que isto é pura verdade. O Japão, que para muito fica do outro lado do mundo, é um país insular da Ásia, isto significa dizer que não passa de uma ilha localizada no meio do Oceano Pacífico, a leste do mar do Japão, da China, da Coreia do Norte, da Coreia do Sul e da Rússia.Cidade-Linda-no-JapãoO país é formado por 6.852 ilhas, sendo que as 4 maiores e mais representativas são Honshu, Hokkaido, Kyushu e Shikoku. Juntas, elas representam 97% de área terrestre do país. As ilhas, em sua maior parte, são montanhosas e com muita formação vulcânica – dentre eles se destacam dois – Os alpes Japoneses e o Monte Fuji. A língua oficial do país é o japonês, embora grande parte da população possa se comunicar em inglês. O Japão é reconhecido como um país de grande desenvolvimento, organização, além de ser respeitado por sua cultura milenar.

Arquitetura-no-Japão Estima-se que no Japão tenham vividos os primeiros humanos da era Paleolítica.

►►►  São Luiz do Paraitinga, dicar para aproveitar esse encantador lugar

Grande potencia econômica e terceira maior economia do mundo, quarto maior exportador do mundo é também um país bastante procurado por turistas do mundo inteiro, não somente por conta de suas belezas naturais, mas também porque ainda recebe muitos turistas sazonais que vão em busca de trabalho. Mesmo que os números oficiais da economia tenham caído bastante.Cidade-no-Japão Quem vai ao Japão, impressiona-se com tudo. Desde a limpeza das ruas até a capacidade de organizar a vida em mínimos detalhes. Todas as crianças vão à escola, o transporte público é altamente seguro e funciona de forma impecável. Há mais aeroportos no Japão do que no Brasil, país de porte continental.Flores-no-Japão Mas eles sofrem com outros problemas, temos, por exemplo, a questão do espaço. Muitas pessoas moram em apartamentos dormitórios, onde é possível apenas colocar uma cama e um ouro móvel para acomodar os pertences pessoais.Japão A capital do Japão é Tóquio, a mais organizada cidade do mundo. Limpa, megalópole, com a mais alta concentração de excelentes restaurantes de alto nível do planeta, e no seu entorno estão os passeios imperdíveis como a calma Kamakura, a histórica Nikko e a atrativa Tokyo Disneyland. Fazendo o uso do trem-bala, é possível visitar o Monte Fuji, além dos Alpes Japoneses, perfeitos para caminhadas tanto como para fazer o uso de uma pista de esqui.Japão-Lindo-Lugar Do Brasil, não há voos diretos para o Japão, mas é possível fazer conexões e escalas usando as seguintes companhias: Air Canada, Emirates, British Airways, Korean Airlines. É necessário visto para entrar no país.

Publicidade:

►►►  Viagem para o Nepal: Conheça os encantos desse país surpreendente

Japão-Passeios Japão-Primavera Japão-Turismo Linda-Arquitetura-no-Japão Montanha-no-Japão Paisagem-no-Japão Passear-e-Turistar-no-Japão Passeios-no-Japão Ponte-no-Japão Turismo-no-Japão

Você também vai gostar desses...