Vestido de noiva sereia: Cuidados na hora da escolha

Publicidade:

Inspirado em modelagens modernas, o tradicional vestido de sereia é um dos modelos de vestidos de noiva que mais vem sendo procurado nos últimos anos. Ele encanta as mulheres por diversas razões: alongam a silhueta, deixam o corpo muito mais marcado, são elegantes e produzem um efeito mais do que satisfatório para o grande dia que é a cerimônia de casamento. Entretanto, é um modelo que precisa de alguns cuidados ao ser escolhido, ele precisa garantir o conforto da noiva, que por horas irá circular durante a festa, e o corpo da mulher precisa estar em dia para ser usado.Belo-e-Delicado-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Os vestidos de noiva inspirados no  modelo sereia são encantadores, devido ao desenho e ao corte que são perfeitos. Para quem já se decidiu por este modelo, pode ter diversas opções quanto ao desenho da parte superior do vestido – ele pode ser no tradicional modelo tomara que caia, pode ter a cava em estilo americano, com manga longa e trabalhada em tule ou renda, ou com manga em forma de gota. Pode ainda ser no modelo off-white, com aplicações de renda branca, em estilo mais barroco.Belo-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Entretanto, trata-se de um modelo que deve ser escolhido por mulheres que estão com o corpo em dia. Isto porque ele marca muito as formas do corpo: acinturado, ele desce um pouco mais aberto na altura dos quadris e forma o desenho de “cauda” a partir da altura dos joelhos. Quem tem uns quilinhos a mais, deve evitar o modelo, já que as formas estarão muito acentuadas, e não é possível disfarçá-las.Delicado-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Outro cuidado é quanto à abertura a partir dos joelhos vestidos que tenham a abertura estreita não proporcionam o devido conforto necessário ao caminhar. Isto fará com que a noiva não caminhe com naturalidade nem suavidade. Se a opção for por modelos mais ajustados, e cuja cauda não seja tão larga, o ideal é testar o modelo antes, para verificar se não há qualquer tipo de desconforto.Divino-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Mulheres muito baixas tendem a ficar achatadas nesse tipo de modelo de vestido. O ideal é fazer um falso modelo de sereia, que deve ser acinturado mas que abra já na altura dos quadris.

Publicidade:

►►►  Dicas de arranjos de mesa para o casamento

Outra opção é testar um modelo que tenha uma fenda na frente. Porém, para noivas mais tradicionais, é bom evitá-lo, já que confere um ar de mais ousadia ao visual. Procure usar os vestidos de noiva modelo de sereia com saltos mais altos.

Elegante-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Lindo-e-Delicado-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Lindo-e-Divino-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Lindo-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Maravilhoso-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Perfeito-Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia-Divino Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia-Divino-e-Maravilhoso Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia-Lindo-e-Perfeito Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia-Maravilhoso Vestido-de-Noiva-Estilo-Sereia-Perfeito

Você também vai gostar desses...